sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rumores sobre comportamento de Justin Bieber e Kim Kardashian!


Creio que todos se lembram de quando Justin Bieber conheceu Kim Kardashian e todos aqueles boatos começaram. E depois que as coisas esfriaram, um episódio mais recente ocorreu para levantarem rumores outra vez: Justin e Kim foram flagrados juntos em um restaurante.

O site 4TNZ postou recentemente uma matéria sobre Justin e Kim. Eles contam com uma suposta “fonte secreta” que conhece ambos e que observou o comportamento de Justin em relação a Kim e de Kim em relação a Justin. Veja abaixo o que a tal “fonte secreta” disse ao site.
LEMBRANDO: a fonte NÃO é segura, por tanto são apenas RUMORES.


“Eles flertam inocentemente, o que ela acha que é doce e inofensivo. Mas pra Justin é muito mais que isso.

“Justin tenta agir como um homem quando ele manda mensagem ou fala com ela. Ela fica lisonjeada e fingi levá-lo a sério. Naquele photoshoot quando ele estava segurando a mão dela na água, ele estava achando que era o cara.

“Kim gosta de brincar com ele. Ela irá perguntá-lo se ele está enganando ela, coisas assim. Ela sabe que Justin leva isso mais a sério, mas ela nunca faria nada pra envergonhá-lo ou pra fazê-lo se sentir estúpido. Ela lembra como é ter 16 anos e ter uma paixãozinha por alguém mais velho.”

Pois é, se realmente for verdade o que a pessoa anônima relatou, Justin tem mesmo algo a mais por Kim. Mas parece que Kim não corresponde os sentimentos de Justin, seja lá quais forem.

O que você acha? Rumores verdadeiros ou falsos?

Nenhum comentário: