quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hayley Okines:Uma Beliebers especial!

A maioria de vocês provavelmente já ouviu falar de Hayley Okines no Twitter. Você não? Então conheça um pouco mais da história dessa garotinha.

Hayley Okines é uma menina de 12 anos, que vive no Reino Unido e que é fã de Justin Bieber. Isso seria algo extremamente comum, se não fosse pelo fato de Hayley ter uma doença chamada Progeria.

A Progeria é uma doença extremamente rara, com apenas 53 casos conhecidos no mundo e 2 deles, no Reino Unido (incluindo o de Hayley). Ela faz com que crianças “cresçam” 8 vezes mais rápido que o comum. Por exemplo, uma criança de 10 anos, tem os aspectos físicos e psicológicos – e em alguns casos, as doenças também - de um idoso de 80 anos. Ou seja, a estimativa de vida para alguém que sofra de Progeria é de aproximadamente 13 anos, apenas. O que significa que, infelizmente, Hayley não tem muito tempo de vida. Ainda não fora descoberta nenhuma cura à doença.

Algumas das amigas dessa doce menina mantêm o Twitter @BiebsMeetHayley, com a intenção de fazer com que Justin Bieber saiba da história de Hayley e a encontre, o mais rápido possível, antes que seja tarde.

Ontem (25), Beliebers de todo o mundo se uniram e conseguiram fazer com que a tag #BiebsMeetHayley se tornasse um Trending Topic no mundo todo. Porém, o objetivo era que Justin ou alguém de sua família/equipe vissem, o que não deu certo. Por isso, no dia 9 de Outubro, Beliebers se unirão novamente para colocar a mesma tag nos TTs, e tentarão manter-la lá até que o objetivo seja cumprido.

Ajudem essa doce menina realizar seu sonho, e no dia marcado, coloquem a tag #BiebsMeetHayley (Biebs encontre Hayley, em português) no fim de todos os seus tweets. Se nós nos unirmos, podemos ajudá-la! Vamos mostrar a força de Beliebers.

Nenhum comentário: