quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Justin Bieber falar sobre polêmica e diz que ama seus fãs

Rumores estavam circulando na internet uma entrevista onde Justin Bieber teria dito a polêmica frase "Não é amor de verdade. Você pode dizer que é, mas não é. Eles não me conhecem de verdade."sobre seus fãs. O cantor postou em seu twitter a respeito do que aconteceu:

"Sabe, às vezes eu acordo e fico online e vejo minhas palavras destorcidas ou isoladas de todo o significado. Isso é frustrante. Você se torna cauteloso. Às vezes você não sabe em quem confiar. Você diz uma coisa e isso sai totalmente diferente. É por isso que eu gosto do twitter. Eu posso dizer como isso é, sem ninguém destorcendo coisas.

Então para as pessoas que querem saber sobre o que é isso. Meus fãs e eu NOS AMAMOS. Mas para estar APAIXONADO por uma pessoa você precisa conhecê-la pessoalmente. Eu sou perguntado toda hora se eu namoraria uma fã, e a minha resposta é que eu namoraria qualquer uma que eu ME APAIXONASSE, e sim poderia ser uma fã.

Em alguns dias o vídeo de U SMILE sai, e eu tive a oportunidade de fazer um vídeo para os fãs, sobre uma fã, e sobre como nós poderíamos nos APAIXONAR. O amor cresce."

Nenhum comentário: