quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MTV:5 produtos de Justin Bieber que não queremos ver

O império de merchandising do Justin Bieber é maior do que você pode imaginar. Basta dar uma olhada. garrafas de água Justin Bieber, pulseiras banhadas a prata Justin Bieber, caixas de almoço Justin Bieber, edição dos bonecos Justin Bieber. Parece que não há fim para as maneiras pelas quais pode JB, nas palavras imortais de GZA do Wu-Tang Clan, “diversificar seus títulos”.

Mas talvez deva haver um fim. Talvez não haja um fluxo interminável de Bieber produtos. Aqui estão 5 produtos Bieber que não queremos ver.

1. Justin Bieber Desinfetante para Mãos
Nestes loucos dias cheios de pragas, todo mundo precisa de um pouco de desinfetante para as mãos. Mas, honestamente, não é uma boa ideia para Bieber se associar a desinfecção. “High School Musical” tentou isso. Não funcionou.

2. Pirulitos de Justin Bieber com pilhas
Biebs é declaradamente um amante de doces. Só esperamos que não seja mecanizado.

3. Justin Bieber Perucas
Estes provavelmente serão para um grande Halloween. Algumas pessoas já começaram a pular em fabricá-los. Mas o cabelo de Justin Bieber é sua marca registrada, sua assinatura. Ele não deveria diminuir o seu valor ao vendê-lo.

4. Justin Bieber Energy Drink
Nós todos gostaríamos de ter a energia necessária de Justin para realizar os seus shows. Mas a audiência de JB é, em grande parte, muito jovem, e eles provavelmente deveriam ficar com o leite ou o que as pessoas mais jovens consomem geralmente.

5. Justin Bieber Babadores
Como dissemos, os fãs de Justin Bieber tendem a ser jovens, mas não tão jovens. Se você é um completo Bieber fã, você deveria ser capaz de mastigar com a boca fechada. Deixamos o jogo de babador para Rod Stewart.

Que outros tipos de merchandising devem ficar longe de Justin Bieber? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário: