quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Justin Bieber foi proibido de namorar por causa da Jasmine Villegas?!


É um tempo de “seca” para Justin Bieber! Sua super pública sessão de “ficadas” com uma jovem cantora enfureceu sua mãe – quem exigiu que ele parasse de namorar até que completasse 18 anos.
(…)
Os dois cantores de 16 anos passaram o dia juntos em Venice Beach, Califórnia, no dia 9 de Setembro, e mais tarde foram flagrados se abraçando e se beijando em uma Honda estacionada. Imediatamente depois disso, a mãe de Justin, Pattie Mallette, baixou a lei.

“Pattie está surtando porque ela está perdendo o controle de seu garoto. E ela tem medo de que a obsessão dele por garotas possa arruinar seu tempo e energia, e esteja arriscando sua saúde e sua carreira,” disse uma fonte infiltrada na indústria musical. E ela também está desesperadamente preoucada com a possibilidade de Justin engravidar uma garota.
(…)
Durante os shows dele, os dois [Jasmine e Justin] são visto juntos segurando as mãos no palco, e ela também estrelou no clipe de Justin.

“Pattie alertou seu filho sobre a escalada social de Hollywood e disse que Jasmine poderia estar usando-o para fazer com que sua cerreira cresça,” disse a fonte. “Mas isso entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Quando o assunto é garota

s, Justin sai de controle.”O que sua mãe não sabe é que depois de passar o dia com Jasmine, Justin saiu com a estrela de Feiticeiros de Waverly Place, a fofa Selena Gomez, para um encontro no cinema, de acordo com a fonte.
(…)
Justin está pegando dicas sobre romances com seu mentor Usher, e agora garotas de todo o mundo estão se atirando nele,” disse novamente a fonte.
(…)
Embora o jovem Romeu assegurou sua preocupada mãe de que ele se focaria no trabalho, algo diz que ele está apenas enganando ela. (…)”

Ao que percebemos, National Enquirer distorceu alguns fatos. E quanto a tal fonte não identificada, não sabemos sua veracidade, mas tudo indica que os fatos reportados sejam apenas boatos.

E você, o que acha? Pattie teria mesmo voltado a proibir seu filho de namorar, com medo de se desfocar do trabalho e/ou engravidar uma garota? O fato é que não podemos afirmar nem confirmar nada, mas nos resta tais rumores.

Nenhum comentário: