segunda-feira, 29 de março de 2010

As músicas preferidas de Justin Bieber


Veja abaixo,as 10 músicas mais ouvidas por Justin Bieber no momento.

1.Fifteen,de Taylor Swif.''Òtima letra e melodia.Taylor é como uma grande compositora e minha''garota preferida''.''

2.Use Somebody,de Kings of Leon:''Uma das minhas bandas favoritas do momento.''

3.Firefilies,de Owl City:''A melodia desta música é incrível e contagiante.''

4.Empire State of Mind,de Jay-Z:''Eu amo minha cidade natal,Stratford,Ontário,mas essa música me faz sentir como se eu fosse de NY."

5.Sweet Dreams,de Beyoncé:''Beyoncé é incrível e o clipe desta música é incrível.''

6.Down,de Jay Sean:''Uma gravação divertida.Realmente se parece com Lil Wayne.''

7.Watcha Say,de Jason Derulo:''Eu adoro este estilo,como o de Imogen Heap.''

8.Eenie Meenie,de Sean Kingston:''Tenho que incluir meu garoto Sean.''

9.Run This Town,de Jay-Z:''Uma das minhas favoritas do momento,assim como um de meus vídeos também.''

10.U Smile,de Justin Bieber:''Eu amo meus fãs,eles são tudo."

Nenhum comentário: