sábado, 27 de março de 2010

Desvendamos os motivos que tornaram Justin Bieber um supersucesso e o mais novo queridinho do mundo!!











1 Desde cedo...
Típico menino prodígio, Justin deixou claro todo seu talento ainda criança. Aos 8 anos aprendeu sozinho a tocar bateria, violão, piano e trompete. Aos 12, começou a cantarolar pela casa até o dia em que decidiu encarar uma plateia em um show de talento na pequena cidade onde morava, no Canadá. "Eu entrei para essa competição e havia outros inscritos que faziam aulas de canto e tinha até o professor junto. Eu nem estava levando tão a sério, mas mesmo assim fiquei com o segundo lugar", contou todo orgulhoso. Justin sonhava ser cantor, mas não fez disso algo que atrapalhasse sua infância, ou que não o deixasse se divertir como um garoto normal. Na época, enquanto não estava tocando seu violão e cantando como um anjinho, ele se divertia a valer com os amigos jogando muita bola, pois adora esportes. E sendo um garoto comum, JB conquistou o mundo aos pouquinhos... Quer saber como? Então é só seguir para o motivo de número 2!2








2 Esforço + talento = webcelebrity
Como era muito talento para um menino só, ele e sua mamis decidiram criar um canal no site YouTube, onde postavam com frequência os vídeos dele cantando músicas de artistas que admira, como Michael Jackson, Justin Timberlake, Usher, entre outros. E pensar que o principal motivo para a divulgação destes vídeos nem era alcançar o estrelato, mas apenas facilitar a vida dos parentes que moravam longe e não podiam ver o bonito se apresentar ao vivo.
A exposição na rede abriu a porta que Justin precisava, pois logo seus posts bombaram de tantos acessos, até o momento em que um empresário musical descobriu o garoto e o conduziu até a oportunidade de ter um contrato com uma gravadora.
Desde então, a internet virou a melhor amiga de Bieber. O canal do YouTube (www.youtube.com/justinbieber), que o fez famoso, continua na ativa, sempre com vídeos novos e bastidores da vida do fofo. Além do site de vídeos, o MySpace e o Twitter também são superusados por ele. É no Twitter (@justinbieber) que o cantor avisa todas as novidades sobre músicas, shows e vídeos. Ele é tão viciado nessa rede que, quando ficou um tempinho sem tuitar, logo surgiu o boato que o cantor havia morrido! Aiai...


3 Muy amigo
Depois de conquistar milhões de internautas, foi a vez de o cantor conquistar o mundo dos famosos. As duas primeiras propostas de contrato com gravadora que ele recebeu foram feitas por ninguém mais ninguém menos que os cantores Justin Timberlake e Usher.
Quem levou a melhor foi Usher, que ficou com o direito de mostrar ao mundo (fora da internet) o talento de Bieber. Desde então os dois não se separaram mais. Bieber disse que sempre que pode zoa com Usher por causa da primeira vez que se viram. "Nós voamos até Atlanta e meu empresário me apresentou ao Usher, e eu disse: 'Oi, Usher, eu amo suas músicas, quer que eu cante uma pra você?' e ele respondeu: 'Não baixinho, entra aí no estúdio vai, tá frio aqui fora!'". Mas depois de ouvir o "baixinho" cantar, Usher ficou admirado. Ele o ajudou a lançar o primeiro CD, chamado My World, participou do clipe One Time e também gravou com ele a música First Dance.
Se não bastasse ser o protegido de um dos cantores mais importantes dos Estados Unidos, Justin teve carisma o suficiente para conquistar vários outros amigos no meio, como Selena Gomez e o rapper Akon.
E a cantora Taylor Swift foi a primeira a se inscrever para o cargo de BFF do loirinho. Os dois viajaram por vários países em turnê. E acredita que em uma dessas apresentações JB quebrou o pé? Tadinho! No dia seguinte já tinha um vídeo no Twitter com ele falando sobre o acidente e acalmando as fãs. E adivinha quem ficou do ladinho dele depois do acidente. Claro que foi Taylor! Por ter tão bom coração ela até ganhou uma homenagem! Em seu site, JB dedicou a canção Favorite Girl (em português, "Garota Favorita") para Swift. Fofos...
Mas, como dito, sendo um garoto normal e que preserva suas raízes, Justin não virou popstar chatinho que só tem amizade com famosos, seus amigos de infância não foram esquecidos e Justin sempre fala com eles pela net, não importa em qual lugar do planeta esteja.
4 Príncipe encantado moderno
Talentoso, simpático, bonito e amigo para todos os momentos, nem precisamos dizer que Justin conquistou o coração de cada adolescente que teve a sorte de saber de sua linda existência. Suas músicas são super-românticas e os videoclipes também. E dá pra acreditar que ele está solteiríssimo? Justin contou para o site americano UsMagazine.com que sua primeira decepção amorosa foi aos 13 anos. Ele era apaixonadíssimo por uma garota, até que um dia tomou coragem e a chamou para sair, mas ela não aceitou... Será que ela está arrependida hoje em dia?! Nós apostamos que sim! Enquanto isso, Justin só assume que é apaixonado pela cantora Beyoncé, mas sabe que não tem muitas chances. Se não bastassem todas as qualidades já citadas, o cantor também é um bom menino. Recentemente ele participou da regravação da música We Are The World, em prol das pessoas que vivem no Haiti.


5 Superprofissional
Assim como todos os adolescentes comuns, Justin também tem de provar que cresceu o suficiente para dar conta de tudo que está acontecendo em sua vida. E ele consegue fazer isso tão bem, que não deixa de lado o fato de que ainda precisa se divertir enquanto trabalha. Seu CD, My World, foi dividido em duas partes e ambas atingiram o topo das paradas no mundo, assim como seus singles que entraram para a lista das músicas mais baixadas no iTunes.
E, ao que parece, o próximo passo de JB é atuar. O rapaz já fez algumas participações em seriados, como na segunda temporada de True Jackson, que vai ao ar no Brasil no segundo semestre de 2010, pelo canal Nickelodeon. "Eu olho pra frente, quero influenciar as pessoas de uma maneira positiva. Eu cresci em uma família pobre, não tinha tantas coisas como as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte", nos disse Justin, que finalizou: "Minha mensagem para as fãs é que vocês podem fazer o que quiserem, se colocarem sua mente para trabalhar naquilo"


Um comentário:

Ana Carolina ou Isabela disse...

Princípe do POP!!Com certeza!