segunda-feira, 29 de março de 2010

Usher: "Justin Bieber é um prodígio"




Usher descreveu Justin Bieber como um "prodígio". Em entrevista para a MTV News, Usher explicou que contratou o cantor depois de ter ficado impressionado com seu talento.
"A primeira coisa foi a voz dele", diz Usher. "Eu senti que a voz dele era incrível. Ele era muito carismático. Esse era ele de verdade".
Usher declarou também que Bieber ainda tem muito a oferecer.
"Se você conhecê-lo, vai entender exatamente o que eu estou dizendo", explicou o cantor. "O outro lado disso é o fato de que eu senti como se a história dele ainda fosse ser contada. Eu acho que podemos trazer hits pra ele ou podemos ensiná-lo a dançar, ou ainda colocá-lo na frente de alguma luz incrível ou colocá-lo no lugar certo e deixar que ele seja ele mesmo".
"Mas também só o talento musical dele – o fato de ele ter aprendido sozinho a tocar violão e piano ao ponto de ele poder escrever e criar suas próprias músicas. Eu disse a ele, 'você é um prodigio'".
Recentemente,como já postamos aqui,Usher deu a Bieber uma Range Rover como presente de aniversário!!

Nenhum comentário: