sábado, 20 de março de 2010

Justin Bieber diz que namoraria fã.


O cantor teen Justin Bieber revelou em entrevista que não vê problemas em namorar uma de suas fãs.

“Independente da situação, se acontecer, aconteceu. Eu não vou me limitar e não namorar, só porque é minha fã.”

Justin, 16 anos, atualmente divulga seu novo single “Baby” pelo Reino unido, Baby faz parte de seu disco de estréia chamado “My World”. O cantor também contou quais características o atraem, e que sairia com uma de suas admiradoras, mas que antes elas teriam que o fazer rir.

“Eu geralmente olho para as meninas que conseguem me fazer rir. O que mais me atrai são os olhos, e um sorriso bonito.”

O cantor canadense que teve três namoradas até hoje, admitiu que nenhuma delas foi o grande amor de sua vida:

“Eu nunca me apaixonei de verdade…não ainda”

E pra finalizar, Justin revelou quem ele acha ser a mulher ideal e adivinhem?

“Beyonce….ela é muito sexy!”

Vocês concordam com o que ele disse? Mande sua opinião para espaco_fajustinb@hotmail.com


Nenhum comentário: