quinta-feira, 25 de março de 2010

Scott Braun está solto!

Como já postamos aqui,o empresário de JB foi preso ontem por causa do incidente ocorrido e um shopping em New York.Algumas horas depois disso,o portal de notícias E!Online publicou a matéria abaixo:

''Justin Bieber está pronto para lutar contar o poder:
A sensação teen do YouTube que virou astro do pop está de pé por seu gerente,que foi preso hoje(a matéria foi publicada ontem),por seu papel em um tumulto durante uma aparição de promoção do cantor de 16 anos,em um shopping de Long Island.

Scott,transformou-se em Nassau Country Police ,e espera-se declarar inocente hoje sobre a acusação de negligência criminosa e de perturbação para o que se tornou um caso grave de Bieber Fever(Febre do Bieber).

''Você tem meu apoio total.Queremos você aqui em Chicago conosco'',Bieber twittou hoje cedo depois de chegar na cidade ventosa para um concerto,usando uma camisa escrito "Free Scooter''(Scotter Livre).

A repórter Giuliana Rancic do E!Online esteve no mesmo voo:''Justin e toda a sua equipe (oito pessoas)estavam vestindo camisas escritas ''Free Scooter'',para dar apoio a seu gerente'',disse Racic."Bieber estava de bom humor,falante e muito incógnito vestido com um capuz sobre a cabeça.Ele estava mostrando aquele BIEBER SORRISO,com aquelas covinhas queridas que todos nós aprendemos a amar."

Segundo as autoridades,Braun não twittou,imediatamente uma mensagem no evento de 20 de novembro dispersando a multidão .As coisas finalmente saíram do controle.Uma pessoas ficou ferida e acabou no Hospital.

Promotores alegam que ele intencionalmente parado por policiais,tinha pelo menos 90 minutos para enviar a mensagem de cancelamento ao invés de postar,no twitter de Bieber,pedindo as fãs para vir ao evento.

O gerente de apenas 28 anos e um executivo da Gravadora de ''Baby",a Island Def Jam,foram levadas em custódia quando os twittees foram finalmente postados,a polícia diz.

O advogado de Braun,Ravi Brata,alega que seu cliente não estava perto de nenhum computador,quando o pedido foi feito,mas que ele ainda não conseguiu enviar os twittes em 10 minutos.

Ele deve ser condenado e Barun pode pagar até um ano de prisão e multas.

Mas depois de 2 horas a esposa de Scott,Carin,Twittou a seguinte mensagem:
"He's Free!!"(Ele está Solto)

E esperamos.mesmo que isso tenha acontecido realmente,não?

Nenhum comentário: