domingo, 28 de março de 2010

Miley Cyrus diz que prefere Kurt Cobain a Justin Bieber


Justin Bieber parece ser a febre do momento, mas não para Miley Cyrus. Durante a noite de pré-estreia do seu novo longa, "The Last Song", nos Estados Unidos, a estrela teen fez pouco caso do cantor. "Bieber é uma febre... Mas não sou necessariamente uma fã. Eu não ouço esse tipo de música. Eu gosto de Kurt Cobain. [Ele] é como meu namorado dos sonhos", disse a intérprete de Hannah Montana em entrevista à uma emissora de TV. Em outra ocasião, Miley Cyrus, fã declarada de Radiohead, já havia polemizado ao dizer que nunca tinha ouvido uma música sequer do rapper Jay-Z. Apesar de seu desprezo, Cyrus revelou que Bieber é um ídolo de sua irmã Noah, de 10 anos. "Minha irmã mais nova é obcecada por ele. Outro dia ele disse no Twitter que ela era fofa e eu não parei mais de ouvir sobre isso", comentou.
A myley!Vamos combinar que o Justin é muito mais TUDO do que o Kurt Cobain!!Adimita.

5 comentários:

Anônimo disse...

Justin Bieber é o melho Cantor do Mundo
Todos adoram ele
Os que não adoram são retardados;
Te amo MUITOOOOOO!!!!!!!<<<<<3
s2¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹
♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Que merda de blog.
Justin bieber é o próximo "o que aconteceu com ele?" de daqui a 5 anos.
Nao se compara com o Kurt, cujas músicas sao famosas até hoje.
Odeio a Miley Cyrus, mas tenho que concordar com ela.
As únicas pessoas que gostam de Justin Bieber sao meninas: pré-adolescentes mimadas e adolescentes que precisam crescer.

Anônimo disse...

Pessoa q ñ tem oq fazer q fica esculhabando ,vc q falou isoo vai procurar oq fazer em vez de ficar esculhabando os outras antes de falar do (Justin Bierber) vai olhar pra vc , e quem tah pecisando crescer e vc tah?
( isso so e um conselho )
by: Fã de JUSTIN BIEBER

monique_ketelyn@hotmail.com disse...

Eu odeio o Justin Bieber agora a febre do momento é ele tem voz de garota a baby dele é uma musica nojenta a miley cyrus tem mas vida tem mas animo do que ele eu não gosto do Justin Bieber nem que ele seje o menino mas lindo deste mundo o que ele não é eu tenho nojo de olha para ele eu não gosto é a Miley Cyrus eta serta de não gostar dele...

Anônimo disse...

Sua prostitutazinha barata como ousa comparar essa porra de muleq com o Cobain??? Porra vai chupar um pau