terça-feira, 8 de junho de 2010

9 citações que nos faz lembrar que Jusitn Bieber ainda é uma criança!

Um site norte-americano divulgou essa semana, 9 citações de Justin Bieber, que nos faz lembrar que ele ainda é uma criança. Confira:



"As pessoas escrevem pra mim dizendo: 'Eu estou desistindo, você não está falando comigo.' e eu escrevo uma simples mensagem tipo: 'Nunca desista!' e, isso acaba mudando a vida delas."


"Eu também tento ler todas as cartas dos fãs. Muitos me enviam doces, mas minha mãe não deixa eu comer porque tem medo que eles estejam envenenados."

"Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem pais, sem regras, sem nada. Como se ninguém pudesse me impedir, me parar."

"Nós não falamos isso na América."

"Eu sou um garoto de apenas 16 anos. Eu faço um bom queijo grelhado e eu adoro garotas!"

"É meio difícil conciliar a escola e o trabalho, mas às vezes a escola é como se eu tivesse indo para a Casa Branca fazer uma apresentação, uma turnê ou coisas do tipo."

"Eu gostaria de ser arquiteto, isso é legal! Eu gosto de desenhar."

"Eu acho que ela é linda e não, ela não está tão velha. Acima de 40 é um pouco mais velho demais pra mim."

"Comendo muitos doces. Eu gosto de Sour Patch Kids."

E aí, o que vocês acharam das citações de Justin Bieber? Comentem!

Nenhum comentário: