sexta-feira, 4 de junho de 2010

POLICIAIS DE NOVA IORQUE TAMBÉM TÊM A BIEBER FEVER!


Todos já sabemos que Justin Bieber se apresentou hoje no Today Show para milhares de fãs que certamente são loucas pelo cantor. Mas o que não sabíamos era que os policiais de Nova Iorque também têm a Bieber Fever! Confira abaixo uma entrevista feita pela MTV à alguns dos policiais que estiveram no evento:


“Justin Bieber visitou o Today Show na manhã dessa sexta-feira para um concerto gratuito fora dos estúdios da NBC, em Nova York, no Rockefeller Plaza, onde a sensação teen fez um mini-concerto com cinco de suas canções mais populares. Mas a epidemia não se limitava somente às crianças. “Pode me responder uma questão?“, o repórter Al Roker perguntou a um policial. “Sargento, você tem a Febre Bieber?” e o oficial respondeu o “sim” com um enorme sorriso, “É oficial: o NYPD (Departamento Policial de Nova Iorque) tem a Febre Bieber,” disse Roker.


Um exército de fãs de Bieber de todo o país encheram a praça com as vozes altas e cartazes cheios de cores vivas. “Esta pode ser a maior multidão que tivemos há dias“, disse o apresentador Matt Lauer em resposta à Meredith Vierra que disse: “Isso me lembra de Paul McCartney. Então, eu entendo.”

A estrela Jonah Hill estava lá para promover o filme, e sua entrevista também foi obscurecida pelos gritos das adolescentes: “Eu tenho a Febre Bieber por todo o meu corpo agora“, brincou Hill.

Antes de sua performance, Bieber disse a Lauer o quanto sua vida mudou desde que se tornou famoso: “É muito louco isso, agora eu sair e, você sabe, sempre me pedem autógrafos e coisas assim, mas isso é o tipo de coisa que eu me inscrevi“, disse Bieber. Ele acrescentou que seu objetivo na carreira é a longevidade: “Eu quero, você sabe, ser um artista que não apenas tem uma música e então se considera que está feito”, disse Bieber.

Como ele se apresentou na manhã fria, Bieber dançava no palco com seus dançarinos em “Baby” e “One Time” e nas outras músicas sem perder uma batida, com alguns de seus movimentos de dança aparentemente inspirados no mentor Usher.

Após a performance, Bieber se prendeu a assinar alguns autógrafos, mas não antes de falar sobre sua próxima turnê: “Começa em algumas semanas, por isso estou muito animado“, disse ele. “Não vai ser um monte de luzes e um monte de coisas mágicas, o que vai ser legal.”

Nenhum comentário: