sexta-feira, 4 de junho de 2010

Saiba como foi a separação de Pattie Mallette e Jeremy Bieber!



Todos sabemos que os pais de Justin Bieber são separados. Foi desse acontecimento que o cantor escreveu a música “Down To Earth”. Mas muitos se perguntavam como foi que aconteceu, já que em nenhuma entrevista alguém teve a curiosidade de perguntar sobre isso, talvez por pedido de Justin ou por esquecerem mesmo.
Um recente artigo da revista Star revelou um pouco sobre como foi a separação dos pais de Justin Bieber. Antes do crescer, Pattie Mallette e Jeremy Bieber tiverem em uma luta pela custódia do garoto.
De acordo com documentos legais obtidos pelo tablóide, Pattie – que tinha apenas 17 anos quando ficou grávida – e Jeremy, que tinha 19 anos, até tentaram morar juntos quando Justin tinha apenas 2 meses de vida, “mas no final das contas esse esforço não deu certo” depois de quatro meses, ela disse.
Uma batalha pela custódia indecente sucedeu – em qual Pattie se pronunciou como os “demônios” de Jeremy, incluindo seu histórico de “atividade criminosa”.
Arquivos locais mostram que Jeremy foi preso diversas vezes e ficou na cadeia por “agressões causando danos no corpo” e “violação de condicional”.
De acordo com a revista Star:
Pattie teve a custódia em Maio de 1995 e permitiu que Jeremy passasse um tempo com seu filho. Mas quando ele foi até a corte em Dezembro de 1996 pedindo um aumento na visitação e “dormidas” com Justin, Pattie ficou na defensiva. “Dormidas” eram “inapropriadas”, ela alegou nos papéis da justiça, porque Jeremy estava lidando com “descontrolado comportamento violento” e “abuso de álcool e droga”.

Nenhum comentário: