quarta-feira, 9 de junho de 2010

IYAZ CONTA QUE JUSTIN BIEBER GOSTA DE CONVERSAR NO AIM


Garotas, se vocês estão proucurando por JB, vocês deveriam tentar procurar por ele no AIM, parece que Bieber ama passar seu tempo livre conversando online!

Justin Bieber ama mensagens instantâneas! Nós conversamos com um dos melhores amigos de JB, Iyaz, que nos disse que o astro ama passar seu tempo usando AOL Instant Messenger. O cantor de R&B que descobriu Sean Kingston, nos contou que Justin sempre o manda mensagens pelo IM.

“Eu passei um bom tempo fora do país,” disse Iyaz. “Finalmente eu voltei para casa, entrei no AIM e Justin me perguntou ‘Quando é seu aniversário?’ então respondi mas ele não estava lá… Nos falamos sempre, muitas vezes por mensagens offline. Eu deixo mensagens e saio, quando eu volto tem uma resposta do tipo ‘Eai cara, eu tenho um presente de aniversário para você.’” Falando em aniversário – Iyaz foi um dos poucos convidados para a mega festa de 16 anos de JB, no dia 1 de Março em L.A.!

“Esse é meu garoto… Eu fui à sua festa de aniversário, foi incrível,” disse Iyaz. “Eu o dei algo pequeno… uma pequena lembrança que não posso dizer o que é.”. Uma coisa é certa, não vai ser algo como o presente que Usher deu a ele… Uma Range Rover!

Meninas, todos nós queremos descobrir qual o AIM de Justin Bieber!

Nenhum comentário: