domingo, 13 de junho de 2010

Justin mentia sobre suas notas a Pettie!


Justin Bieber tem estudado em casa desde que sua fama disparou, ano passado. Ele ama não ter que ir a escola todos os dias, mas se diverte lembrando algumas de suas de travessuras.

A estrela contou que costumava mentir o tempo todo e mudava suas notas ruins, então sua mãe não descobriria o quanto ruim ele foi nas provas.

“Eu conto muitas mentiras”, Justin contou à revista Top of the Pops. “Algns anos atrás eu tirei um F em um teste na escola, mas mudei para um B com a caneta da professora.”

“Minha mãe teve que assinar que ela tinha visto antes de eu pegar de volta, então ela não teve ideia de quanto mal era minha nota”

Justin também mentia sobre outras coisas banais. Uma vez ele disse à sua mãe que havia feito um bolo para o aniversário dela, quando na verdade Justin tinha comprado um.

“Não foi a primeira vez que menti,” Justin riu. “Eu contei a ela que tinha assado um bolo para seu aniversário, mas na verdade eu apenas comprei na padaria. Eu teria feito um se eu soubesse como, mas tive medo de só fazer bagunça.

Todos contam mentirinhas, não é? Vocês acham que Justin exagerava nas mentiras?

Nenhum comentário: