domingo, 13 de junho de 2010

Miley Cyrus nomeia Justin em seu celular de "Bieber Fever" e Noah Cyrus de "Mrs.Bieber"!



Miley disse ao Access Hollywood, em uma entrevista sobre JB:

"Eu tenho ele no meu telefone como Bieber Fever, de modo que é sempre muito engraçado quando recebo uma mensagem de texto", disse ela.
E Justin não é o único com um apelido de em seu telefone.
"Minha irmã é a Sra. Bieber no meu telefone", acrescentou.
E Miley ainda acrescentou:"Minha irmã nunca vai ter um namorado ate sair com Justin"

Um comentário:

Papel Fantasia disse...

Pessoal, nós vendemos a linha completa de cadernos Justin Bieber. São 3 tamanhos e 4 capas diferentes. Entregamos em todo o Brasil. Dá para compar online ou na nossa loja no centro da cidade de SãoPaulo.

Dêem uma olhada, vo6 vão amar de paixão!

http://www.papelfantasia.com.br/secao/45259/Justin-Bieber