quarta-feira, 9 de junho de 2010

Usher Fala De Justin!

Em uma entrevista para uma rádio em Paris, fizeram a seguinte pergunta a Usher: Justin Bieber não é o novo Michael Jackson, mas ele é o novo Usher?


Veja o que ele respondeu:



"Como eu disse, você sabe, nós todos temos carreiras individuais para construir, Michael Jackson teve uma carreira de 30 anos, espero que muitas pessoas possam chegar a 30 anos de carreira também. O mesmo com Justin...você sabe, quando eu o conheci, pensei que poderia introduzi-lo para o caminho certo, mas isso leva tempo. A história dele vai se formar a medida que ele vive sua vida. Eu o conheci através da internet, ele postava vídeos cantando em diferentes lugares, tocando bateria, piano, fazendo cover de músicas. O objetivo nunca foi de criar uma cópia, mas sim criar algo único. Ele é um tipo de artista difícil de se encontrar. Michael Jackson era um tipo de artista difícil de se encontrar", disse ele.



Usher também comenta que apesar de não ser seu empresário, trata Justin como um irmão maior, protegendo-o. Ele disse ainda que é difícil deixar a carreira de Justin 'por ele mesmo', pois como um time, ele e o empresário de Bieber preparam o que Justin deve fazer, sua tour, entre outras coisas. "O que me faz querer me envolver com ele como artista é como ele trabalha duro, ele é muito focado. Quando eu o conheci, perguntei se era realmente isso o que ele queria fazer pro resto de sua vida, e ele disse que sim."



Justin e Usher parecem mesmo ter uma boa relação, não acham?

Nenhum comentário: