segunda-feira, 28 de junho de 2010

Justin Bieber continua no topo no Brasil!


Justin Bieber continua tendo o disco mais vendido no Brasil, segundo parada de sucessos feita pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) em parceria com a empresa de pesquisas Nielsen. O período coberto vai de 7 a 13 de junho.

My World 2.0 se mantém no topo, mesmo com o cantor nunca tendo feito shows por aqui. Aliás, recente pesquisa feita com os internautas do R7 colocou Bieber como o artista mais desejado para cantar nos palcos de nosso país.

Quatro discos nacionais perseguem o segundo trabalho do adolescente: Zezé di Camargo, com Double Face, Luan Santana, com Luan Santana Ao Vivo, a coletânea de música evangélica Promessas Vol.2 e Emoções Sertanejas, de Roberto Carlos.

Afora Justin Bieber, só outro artista internacional consegue posição entre os dez mais. Mas com dupla presença. Trata-se de Lady Gaga, que está em nono lugar com The Fame Monster e em décimo com The Remix.

Conheça a lista completa dos 10 CDs mais vendidos no Brasil da ABPD/Nielsen

1- My World 2.0- Justin Bieber (Universal Music)

2- Double Face- Zezé di Camargo & Luciano (Sony Music)

3- Luan Santana Ao Vivo- Luan Santana (Som Livre)

4- Promessas Vol.2- Vários Intérpretes (Som Livre)

5- Emoções Sertanejas- Roberto Carlos (Sony Music)

6- Iluminar- Padre Fábio de Melo (Som Livre)

7- Maria Gadú- Maria Gadú (Som Livre)

8- Sinais do Sagrado- Padre Reginaldo Manzotti (Som Livre)

9- The Fame Monster- Lady Gaga (Universal Music)

10- The Remix- Lady Gaga (Universal Music)

Um comentário:

Caio disse...

Com certeza vcs já viram a jaqueta (blusa pra quem achar melhor) que o Justin Bieber usa no clipe de "Somebody To Love", queria saber de qual marca ou modelo(tipo) é aquela jaqueta. Tava querendo uma naquele estilo.