domingo, 13 de junho de 2010

Coma ajuda de Justin,Karate Kid estreou em primeiro!


Para a surpresa de todos, a regravação do clássico dos anos 80 do filme “Karate Kid” com produção de Will Smith e tendo como grandes estrelas no elenco o famosíssimo Jackie Chan e Jaden Smith como personagem principal, filho de Will, o ramake fez bonito em sua primeira semana de estreia.
“Karate Kid” teve um orçamento de 40 milhões de dólares e faturou 56 milhões de dólares em cerca de 3,663 cinemas onde foi exibido, unindo-se aos filmes do TOP12 a um total de 145.8 milhões de dólares, aumentando em 11% a arrecadação de Junho há um ano atrás.
Querendo ou não, ajuda ter uma sensação pop jovem como Justin Bieber do lado de sua estratégia de publicidade para um filme. Bieber ajudou reunindo seus mais de 3.07 milhões de seguidores no Twitter levando-os ao cinema esse fim de semana devido a seu lançamento da última terça-feira com o vídeo de seu dueto de “Never Say Never” com o protagonista de “Karate Kid”, Jaden Smith. A música, que toca nos créditos finais do filme, é um sucesso e está tendo ótima estabilidade no iTunes.
O filme teve a segunda melhor “abertura” da carreira do ator Jackie Chan, ficando atrás apenas de “Hora do Rush 2″ (200), que conseguiu 67.4 no primeiro fim de semana.
TOP5 do fim de semana:1. The Karate Kid (Sony)2. The A-Team (Fox)3. Shrek Forever After (Paramount/DreamWorks Animation)4. Get Him to the Greek (Universal)5. Killers (Lionsgate)

Nenhum comentário: