quarta-feira, 23 de junho de 2010

O sucesso do cabelo de Justin Bieber entre os garotos!

Veja abaixo uma matéria feita pela Fox que fala sobre o corte de cabelo de Justin Bieber:

“Vocês estão vendo uma foto de Justin Bieber, um dos adolescentes mais famosos do momento. As garotas o amam, e os garotos querem ser parecidos com ele.”

Enquanto imagens de Justin são exibidas, a repórter conta que ele tem 16 anos, está sempre no topo de vendas, foi descoberto no YouTube e seu cabelo tem feito muito sucesso.

Cozy, que tem um salão de cabeleireiro para crianças, diz: “Isso é louco, todos os garotos querem ter o estilo e o cabelo de Justin Bieber.”

Ao ser questionado sobre porque gosta de ter esse cabelo, nos olhos, um menino diz: “Eu acho que é mais atraente!”, e outro diz: “Eu gosto do meu cabelo comprido, porque assim fico parecido com uma celebridade, como Justin Bieber.”

Ela diz a um garoto que seu penteado está ótimo, e pergunta se ele acha que está semelhante ao deJustin. O garoto observa uma foto e diz que sim, mas que não o cortou com a intenção de ficar parecido com o dele.

Cozy e um dos meninos afirmam que as garotas são apaixonadas por Bieber. No final do vídeo, alguns deles imitam a jogada de cabelo de Justin, mas se recusam a cantar suas músicas.

Nenhum comentário: