domingo, 13 de junho de 2010

Poser de Justin Bieber é um criminoso sexual!


Beliebers, isso é assustador! please never give out your personal information such as phone number or email address to people you don't know on the internet. por favor, nunca divulgar suas informações pessoais como número de telefone ou endereço de e-mail para as pessoas que você não conhece na internet.


* Leia atentamente este artigo * de WSAU.
Um grupo de meninas de Rosholt pensaram que encontraram número cantor pop Justin Bieber de telefone na internet.O que se seguiu foram mensagens de texto de um impostor, que era um agressor sexual registrado. Uma das mães da menina tornou-se suspeito e chamou a polícia.
Diretores traçou o número de um agressor sexual registrado na Flórida. Ele mandou as meninas um quadro de Bieber que foi baixado da internet. Ele pediu uma foto das meninas em troca, que não enviaram
Polícia acha que o suspeito pode estar em Tennessee, e aplicação da lei tem sido : As meninas não dar nenhuma informação pessoal que possa colocá-los em risco. "


NOVAMENTE Beliebers, por favor, tenha cuidado ao fornecer suas informações pessoais para o público ou para alguém que você não conhece. Quando você deixar comentários com informações pessoais, pessoas de todo o mundo podem vê-lo. E isso não é bom.
Esteja ciente, Obrigado!

Nenhum comentário: