terça-feira, 22 de junho de 2010

Justin Bieber no Teleton Disaster in the Gulf : HOW YOU CAN HELP

Hoje foi transmitido no canal CNN o programa Larry King Live, que dessa vez foi um especial de 2 horas do teleton DISASTER IN THE GULF: How You Can Help apresentado por Larry King e Ryan Seacrest para arrecadar fundos para a tragédia ambiental de vazamento de óleo que aconteceu numa região norte-americana perto de Louisiana.

Justin Bieber já se mostrou que se preocupa com as pessoas e com o meio ambiente. Ele participou das regravações das músicas “We Are The World” e “Waving’ Flag” para o ajudar com o desastre que aconteceu no Haiti, já participou da campanha de adoção de cães da peta2 e já ajudou bastante a organização Pencils Of Promise, doando 1 dólar de cada ingresso vendido de sua turnê para a contrução de escolas e de diversas outras formas, e muitas outras coisas.

Hoje Bieber fez um pequeno vídeo que passou no especial incentivando as pessoas a ajudarem a causa. Assista:

“Oi gente, sou Justin Bieber. O desastre no golfo é um grande problema. Mas qualquer coisa pode ajudar. Não há nada disso de ser muito jovem para participar, isso é urgente. O que fazemos agora pode afetar nosso futuro. Você pode doar dinheiro, ou tempo, ou qualquer coisa para fazer parte desse programa. Confira o site de Larry para conferir todos os detalhes do que está acontecendo e como você pode ajudar. E em nome do golfo, envie vídeos para o YouTube, publiquem no Facebook, Twitter. Faça qualquer coisa para avisar as pessoas o que está acontecendo. Obrigado por ouvir e obrigado por fazer tudo que você faz.”

Nenhum comentário: