sexta-feira, 4 de junho de 2010

Entrevista Exclusiva de Jbieber a Seventeen!



Confira abaixo uma entrevista que Justin Bieber deu exclusivamente para a revista Seventeen.

Quantos anos você tinha quando deu seu primeiro beijo?

Tinha 13 anos. Nós namoramos um pouco.

Qual a celebridade que você tem uma queda?

Beyoncé. Ela é incrível. Eu preciso fazer uma música com ela – eu preciso fazer tudo com ela.

Qual a tendência de moda feminina que confunde você?

Uggs. Eu acho elas feias. E eu acho que óculos de sol grandes são um exagero. Eu gosto de óculos de sol grandes, mas não aqueles enormes, redondos.

Qual é o filme de garotas que você secretamente gosta?

Eu gosto do “The Notebook”.

O que você gosta de assistir na TV?

Eu gosto de “Smallville”, mas não tenho muita chance de ver TV porque estou muito ocupado.

Quem atuaria você na versão do filme de sua vida?

Eu não sei. Não conheço muitos atores jovens.

Qual seu sonho de trabalho?

Eu gostaria de ser um arquiteto. Isso seria legal. Eu gosto de desenhar.

Qual pessoa na sua família é mais próxima a você?

Minha mãe.

Qual o seu site favorito?

Freetypinggame.net. Eu não sei por que sou obcecado por isso.

Qual seu fast food favorito?

Subway.

Qual sua pior mania?

Comer muito doce. Eu gosto de “Sour Patch Kids”.

Qual a última coisa que você comprou?

O MacBook. É incrível.

O que você sonhou na noite passada?

Eu sonhei com a escuridão, porque eu não sonho. Simplesmente adormeço, vejo o preto e acordo.

Quanto de dinheiro tem na sua carteira agora?

Eu não tenho uma carteira. Eu só coloco coisas no meu bolso. E eu não carrego dinheiro, só o meu cartão de crédito.

Preencha o espaço em branco: Quando eu tiver 17 anos, eu gostaria de…

Eu gostaria de lançar um terceiro álbum e fazer uma turnê.

Nenhum comentário: