segunda-feira, 3 de maio de 2010

Os números que fazem Justin Bieber o novo fenômeno musical.


Com o primeiro salário para a mãe agarrou seu braço e foi para Orlando para ver Disneyworld. Mas tão rápido é Justin Bieber (16) e pode até estar pensando sobre a compra de ações no destino de sonho de qualquer pré-adolescente no mundo.

O cara do Canadá em questão de meses tornou-se a nova estrela adolescente do planeta e que soa repetidamente por semanas nas rádios com um único bebê chamado, e as contas para a realização de uma rentabilidade suficiente para discutir o novo fenômeno da indústria música.

My World , seu primeiro álbum e saiu em novembro do ano passado, e superou a barreira de um milhão de unidades vendidas e My World 2.0, também teve sua resposta rápida, que apareceu em março passado 19, 790 e 000 exemplares conta e classifica como o título mais extitoso até este ano. Esse álbum estreou no número um nas paradas, com 283 mil unidades seguradas, creditando um aumento explosivo, sim, você já tem uma prova de compromisso com uma turnê nacional Bieber primeira começará a 23 de junho nos Estados Unidos.

Sua história é a de muitos jovens talentos que tentam torcer a mão para o alvo. Sua mãe (Pattie Mallette) tinha-o em 18 anos e levantou-o sozinha uma casa de classe média e de fortes convicções religiosas, em Stratford, Ontário. Justin começou a cantar na igreja e tocando os instrumentos que estavam disponíveis para as bandas do templo. Ele aprendeu a tocar bateria aos dois anos e 12 participou de um festival da escola que ficou em segundo lugar com uma canção do rapper Ne-Yo . Sua mãe orgulhosa o vídeo desse desempenho com o site YouTube e nada era a mesma.


Scooter Braun, um veterano executivo de gravadora de música negra So So Def, acidentalmente deparei com o vídeo e fomos caçar para uma criança que, de acordo com seus cálculos, ele tinha tudo para ter sucesso. Depois de vários telefonemas e reuniões para tentar convencer sua mãe, assustada, Bieber foi associado com Usher, outra figura de E.U. r & b, e aos 13 anos assinou com a Island Records em outubro de 2008 com os publicados por ano depois de um recorde de My World , que conseguiu colocar sete canções no ranking E.U..

Ela, então, apareceu em programas de televisão E.U. grandes e cantou na Casa Branca em evento de gala de Natal com o presidente Obama. Outros marcos visíveis da sua crescente importância na indústria ao longo dos últimos meses foi o seu envolvimento na nova versão de We Are The World (para ir para o auxílio das vítimas do terremoto no Haiti) e seu papel como apresentadora na última entrega dos prêmios Grammy.

Recentes relatos falam de inundações em suas apresentações e sua chegada nas listas de "mais bonito", como aconteceu esta semana com a revista People. Mas suas preocupações são outras, como disse a revista Rolling Stone, onde ele admitiu que sua voz está começando a mudar.

Nenhum comentário: