sexta-feira, 21 de maio de 2010

G1:"Sósia de Justin Bieber faz sucesso no interior de SP"


Justin Bieber nunca veio ao Brasil. Mas nem por isso o cantor teen deixa de fazer enorme sucesso por aqui. Só que ultimamente os adolescentes, principalmente as meninas, têm voltado seus olhos para Théo Cavalcanti, de 12 anos. E ele está mais perto. O paulista de Campinas, a 97 km de São Paulo, causa furor por onde passa e já aceita ser chamado de sósia do artista canadense, mesmo negando ser igual à ele

“Eu me acho um pouco parecido nas fotos. Mas no dia a dia não tanto”, afirma Théo. Na sexta-feira (14), ele topou dar uma volta em um shopping de Campinas para ver se era mesmo reconhecido. Não teve descanso. Parou para fotos, distribuiu beijinhos e atraiu a atenção até de adultos. “Acho que tenho algumas fãs”, brinca o menino, que quer ser ator quando crescer, mas, por enquanto, tem que administrar os 31 mil seguidores no Twitter - a maioria meninas.

Mudança de rotina
Para Théo, o que parecia ser uma brincadeira – tudo começou porque ele cortou o cabelo igual ao de Bieber no ano passado – virou coisa séria. “O celular a gente vai ter que trocar porque tem muita menina ligando”, admite o garoto, que mal pode ir a festinhas. “Uma vez fui a uma balada procurar minha irmã e (as garotas) começaram a me puxar para dançar, ficaram me agarrando. Isso incomoda.”

A “fama” do paulista já atravessou os limites de Campinas. A estudante Ana Teresa Carvalho, de 12 anos, saiu de Indaiatuba, cidade próxima, para ver de perto o garoto que segue no Twitter. “A gente veio para procurar o Théo. Sabemos que ele vem aqui toda sexta. Vou dormir na casa da minha amiga e contar para todo mundo que tiramos foto com ele”, conta Ana, acompanhada de Raquel Nakamura, 12 anos. “É para fazer inveja”, brinca Raquel.

Preocupação de mãe
Para a fisioterapeuta Denise Cavalcanti, de 44 anos, mãe de Théo, tudo aconteceu muito rápido. Até ela se assusta. “A abordagem de todos é muito grande. Onde ele anda chama a atenção e me preocupa a questão da segurança, porque ele tem fãs de 4 a 84 anos. É muito novo ainda.”
E você,acha os dois parecidos?

2 comentários:

Daylla Damillys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daylla Damillys disse...

Nossa reealmente muito parecidos !!!
Théo vc é uma gracinhaa !
oos dois saao lindoos deeeemais *-*