terça-feira, 18 de maio de 2010

Suposta participaçao de Bieber em Valentine Day's 2!?


O site da MTV Hollywood Crush postou sobre uma continuação do filme Valentine’s Day. Terão várias novidades no novo filme, as gravações estão previstas para Setembro desse ano, em Nova York. O filme conta também com novo elenco, e nele está previsto Justin Bieber, Witherspoon e Halle Berry.
Já tem um tempo desde que Valentine’s Day aqueceu nossos corações no cinema, mas a comédia romântica de sucesso de bilheteria está quente na cabeça de todos agora que a sua sequência, New Year’s Eve, que recebeu luz verde para ser lançada em 9 de Dezembro de 2011, que o DVD sai amanhã e que Taylor Lautner e Taylor Swift foram indicados para Melhor Beijo no MTV Movie Awards pelo seu beijo no filme. O MTV News se encontrou com o diretor Gary Marshall para ver o que ele acha do relacionamento de Taylor/Taylor e para nos atualizar sobre a sequência do filme.
Percebe-se que Gary não ficou surpreso que duas de suas jovens estrelas de mais alto nível se uniram durante o filme. “Isso acontece com os jovens,” ele disse. “Eu normalemente sempre começo com o beijo, ou eles se preocupam com isso o tempo todo. Nós fizemos tipo, seis tomadas. E a primeira tomada ficou um pouco desconfortável. Na sexta tomada, eles estava namorando! A vida acontece assim.”
Mas para aqueles esperando que Tay e Tay apareçam — e se juntem novamente — em New Year’s Eve, nós sentimos muito por acabar com seus sonhos. Gary disse que, com excessão de Hector Elizondo, parece que ninguém do elenco original voltará para a sequência.
“Eu tenho um script,” ele revelou. “Eu fiz uma reescrita. Nós estamos reescrevendo-o agora… Pretendemos filmar em Nova York em setembro. Provavelmente será um elenco com um número similar de estrelas. Foi escrito assim, mas nós esperamos que todos sejam novas estrelas, com excessão de Hector Elizondo, que tem que estar em todos os meus filmes. Então ele vai interpretar um cara que vocês nunca vão reconhecer.”
Então, em quem ele está de olho para o filme? Aparentemente Reese Witherspoon e Halle Berry estão no topo da sua lista, mas a Warner Bros. tem outra jovem estrela super quente em mente. “Até então, eles estão mencionando Justin Bieber,” ele admitiu. “Eu não faço idéia de quem seja. Talvez seja melhor ver quem ele é, então quando ele chegar no set, possivelmente poderemos conversar. Então, vamos ver.”

Nenhum comentário: