terça-feira, 18 de maio de 2010

VÍDEO: ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER PARA LA BOITE À QUESTIONS

O canal francês La Boite À Questions entrevistou Justin Bieber na última vez em que ele esteve na França. Confira as perguntas e as divertidas respostas de Justin abaixo, e para ver o vídeo completo, clique aqui e em seguida na imagem de Bieber, que aparecerá numa nova janela.



Qual música de Michael Jackson é sua favorita?
Provavelmente Dirty Diana ou Man In The Mirror.

Você pode fazer sua melhor cara?
(Justin olha para câmera, a faz e ri)

Quantos pares de tênis você tem?
Mais ou menos 20.

Você ainda está solteiro?
Sim.

Quantos bonés você tem?
Eu não sei. Provavelmente 30.

Você acha que beija bem?
Sim!

Você pode se aproximar da tela e me mandar um beijo?
Aqui está! (Justin manda um beijo)

Usher é…?
É meu irmão mais velho, meu mentor.

Você pode nos mostrar sua jogada de cabelo?
(Justin joga o cabelo) Eu sei, isso é louco.

Na sua opinião, qual a mulher mais bonita do mundo?
A mulher mais bonita é a minha mãe.

Quem é seu ídolo?
Chuck Norris. Não faça perguntas.

Você pode cantar uma música em francês?
(Justin canta uma música em francês)

Você tem um recado para seus fãs franceses?
Eu amo vocês, vocês são maravilhosos. Obrigado pelo apoio, que está sendo… vocês sabem… está sendo incrível! Sempre há fãs no hotel esperando por mim, e tudo isso, muito obrigado.

Qual o lugar mais estranho em que você já autografou?
Eu autografei a frente de um bebê.

Você pode dizer “eu te amo” em francês?
Je t’aime.

Nenhum comentário: