domingo, 16 de maio de 2010

Justin não deixa que a fama lhe suba à cabeça!!

O site da Band fez uma matéria a contar que Justin não quer abandonar os estudos, vejam:

Justin Bieber, que surgiu como um fenómeno na internet, afirmou ao tablóide "The Sun" que é igual aos outros adolescentes e não quer deixar a fama subir-lhe à cabeça.

"Eu não preciso de segurança quando estou em casa. Eu moro com minha mãe e saio com o meu pai. Sou apenas um rapaz normal de 16 anos de idade. Faço um bom queijo grelhado e gosto de raparigas. Tenho que fazer os trabalhos de casa, que é uma tarefa difícil. Inglês é a o meu forte, mas eu sou mau a química", completa Justin.
O cantor de apenas 16 anos já poderia parar de estudar este ano, mas acredita que não pode deixar os estudos de lado: "Eu poderia terminar este ano, mas quero continuar na escola até ter 18, caso eu decida ir para a faculdade. Não quero limitar as minhas opções. Nunca se sabe como as coisas estão, em relação a emprego."

Nenhum comentário: