sexta-feira, 14 de maio de 2010

Justin Bieber tem medo dos presentes das fãs


Justin Bieber diz que tem medo dos presentes dos seus fãs, afirmando que, apesar de os receber, jamais os come. «A minha mãe diz que podem estar envenenados», explicou a popstar, de 16 anos.
«Eu tento ler todas as cartas que me enviam e muitos fãs mandam-me doces também, mas sou aconselhado a não comê-los», disse o cantor, em entrevista divulgada pela revista Time.
Bieber transformou-se num dos cantores de maior sucesso mundial este ano, depois do êxito nas redes sociais. O seu primeiro álbum, «My World 2.0», vendeu 850 mil cópias em apenas cinco semanas e, desde que foi lançado, os vídeos do artista canadiano registaram mais de 50 milhões de exibições no YouTube. O seu perfil no Twitter tem 2,5 milhões de seguidores.
No passado dia 26, em Sidney, na Austrália, Justin Biber teve de cancelar um evento que contava com a sua presença, uma vez que os fãs estavam incontroláveis. «Sinto como se tivesse ganho a lotaria», afirmou recentemente aquele que é considerado o padrinho do adolescente, o rapper Usher.

Nenhum comentário: