quarta-feira, 19 de maio de 2010

Entrevista:JBieber a Wango Tango!


Primeiramente, Kevin pergunta o que Justin acha sobre a Bieber Fever, e ele diz “Eu estou me divertindo, estou contente por as pessoas fazerem a Bieber Fever virar uma brincadeira conhecida, mas sabe, apenas me divertindo.” Kevin diz que não é uma brincadeira, as pessoas realmente têm a Bieber Fever e que realmente enlouquecem, e Justin fala: “Não, isso é bom, eu gosto de garotas então estou contente.”
Após isso, Kevin comenta sobre Kim Kardashian, que ela também tem a Bieber Fever, mas as fãs enlouqueceram após um tweet de Justin, e ele diz: “É, meus fãs mandaram algumas ameaças à ela, mas isso é engraçado. Ela é linda.” Kevin retruca com: “Então ela poderia ser a Miss Bieber um dia?“, e Justin diz: “Ah, provavelmente não, ela é um pouco velha pra mim.”
Kevin também pergunta como Justin está se sentindo para a apresentação da noite (15/05) e ele diz que será maravilhoso, que está muito animado e que será divertido. Logo após, o repórter relembra que ninguém acreditou em seu sucesso além de Usher e pergunta a Justin o que esse fato significou para ele. Ele diz: “É legal, eu estou alegre, ele realmente acreditou muito em mim no início. Eu estou muito animado, contente por estar aqui, contente por fazer o que amo.”
E finalizando, o repórter pergunta o que o cantor faz para levar uma vida normal, e ele diz: “Eu tento trabalhar bastante durante a semana só para nos fins de semana poder sair com meus amigos e coisas assim. E sou feliz por ter pessoas que conseguem me ajudar nisso.”
O que acharam da entrevista? E sobre Kim Kardashian? Comentem!

Nenhum comentário: