quarta-feira, 12 de maio de 2010

Justin Bieber conta que tem medo de escuro e ainda fica de castigo


Ser um popstar pode ser o máximo, mas não faz com que Justin Bieber esteja livre das coisas que são comuns a qualquer garoto de 16 anos. Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey, o cantor contou, por exemplo, que tem medo de escuro, leva broncas e fica de castigo.


Justin diz que, apesar de ser muito bem pago, quem toma conta de seu dinheiro é sua mãe. “Quando eu quero algo, eu tenho que pedir para ela”, diz. E, se ele não se comportar direito, sua mãe ainda o deixa de castigo. “A última vez foi na semana passada. Minha mãe tirou meu celular por quatro dias. Tenho que estar em casa às 22h e minha mãe me tira do computador às 22h30 todas as noites”, afirma. Oprah brinca e pergunta se o rapaz não diz que não pode ficar de castigo por que é “O Justin Bieber”. “Se eu disser isso ela me dá um tapa na cara”, responde, aos risos.


Justin nasceu em uma cidade pequena no Canadá e seus pais se separaram quando ele ainda era pequeno. Desde então, sua mãe toma conta dele sozinha.

Nenhum comentário: