quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ferramenta "apaga" Justin Bieber da internet


Veja o que o portal terra postou sobre:

"Quem está cansado de ver na internet notícias e fotos de Justin Bieber, o cantor sensação das adolescentes do mundo inteiro, vai adorar a novidade: um web designer declarou guerra às "menções indesejadas" do canadense e desenvolveu um aplicativo para "apagar" seu nome, sempre que aparecer na web.

A ferramenta Shaved Bieber pode ser adicionada a um browser salvando-a como um bookmark, e funciona "censurando" todas as aparições do nome "Justin Bieber" e "Bieber", assim como fotos que tiverem "Bieber" na nomeação dos arquivos.

A ferramenta se mostrou bastante útil para usar com o Twitter, onde adolescentes enviam muitas mensagens sobre o ídolo pop, que sempre está entre os trending topics do site de microblogs, conta o site do jornal inglês The Telegraph.

A Shaved Bieber também pode ser baixada como um add-on para o Firefox, que censura Justin Bieber automaticamente, sem precisar de cliques para esconder o cantor, explica o site de notícias CNET.

O criador do aplicativo, Greg Leuch, é membro do grupo de criação online Free Art and Technology, e já havia desenvolvido um plugin que convertia textos em caixa alta para caixa baixa, especialmente para facilitar a leitura dos posts "gritantes" no blog do rapper americano Kanye West."

Na minha opinião isto é um exagero!E vc o q acha?

Um comentário:

kallyne disse...

Nada a ver... eu não me canço de ver o nome Justin Bieber e nem de ver O Justin Bieber