quarta-feira, 12 de maio de 2010

Site da Revista Veja fala sobre o cabelo de JBieber!


Nessa semana, o site da Revista Veja publicou uma matéria sobre o cabelo do Justin Bieber. Confira:

Justin Bieber foi parar novamente nas manchetes dos sites especializados em celebridades. Desta vez, por causa de um fora que deu em entrevista a uma emissora neo-zelandesa. Perguntado pelo entrevistador se Bieber significava basquete em alemão, o cantor desculpou-se e disse que não sabia o que alemão (German, em inglês) queria dizer. O apresentador repetiu, soletrou... e nada."Não usamos essa palavra na América. Mas gosto de basquete, se é o que quer saber", replicou.

Ao tomar conhecimento da verdade, o episódio não deve ter alterado um fio de cabelo do menino - literalmente. Ele, que é um fenômeno entre adolescentes, é adorado até pelo corte de cabelo, a mais nova moda entre garotos americanos.

O visual é caracterizado por uma grande franja lateral, com pontas desfiadas - em fios absolutamente lisos, bem entendido. Segundo o The New York Times, um salão de Manhattan garante que o "Bieber", nome do corte, é pedido de 60% dos clientes adolescentes. O preço chega a 150 dólares.

Segundo o cantor, ele gasta apenas 5 minutos fazendo o penteado: "Uso xampu e condicionador - o que tiver no hotel - e seco com secador. Corto toda vez que tenho uma apresentação na TV ou quando minha mãe diz que está muito longo."

Nenhum comentário: