terça-feira, 25 de maio de 2010

Miley Cyrus fala de Justin Bieber: “é meu namorado de bolso”


Miley Cyrus completa 18 anos em novembro e também termina o colegial. A atriz, porém, não vai dar um bom exemplo para seus fãs e diz que não pretende ir para a faculdade. “Minha irmã foi para a MTSU, em Nashville, então eu poderia ir para lá e ficar com meus amigos. Mas eu não vou para a faculdade agora”, disse a cantora no programa de TV “Q100’s Bert Show”.

Miley, porém, afirmou que pode mudar de ideia e querer estudar mais tarde. “Eu acredito que você pode voltar a qualquer momento, minha avó voltou para a universidade aos 62 anos”, afirmou.

A cantora também brincou com os boatos de que teria saído com Justin Bieber. “Eu tenho meu namorado tamanho de bolo e tenho meu namorado segurança”, brinca, falando do cantor e de seu real affair, Liam Hemsworth.

Nenhum comentário: