sábado, 22 de maio de 2010

Boato:JBieber pode dar uma pausa em sua carreira!


De acordo com o site Portal Freakout, a Justiça canadense determinou que Justin Bieber dê uma pausa em sua carreira. Saiba porquê:'O cantor pode ser impedido de continuar a carreira musical, tudo por causa de uma imensa gafe intelectual cometida por Justin. Durante um programa de TV, Justin não entendeu a palavra “alemão” em uma pergunta feita pelo apresentador.
Após este incidente, a Vara da Infância do governo do Canadá resolveu fazer diversos testes culturais e escolares e constatou que o nível intelectual de Justin era como o de uma criança de 8 anos, que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, dentre outras matérias
Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença, disse: “A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin Bieber, ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente, ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade”.
O fã clube oficial do cantor, colocou um comunicado em sua página sobre o fato, e relatou que compreende a situação do cantor e que vai esperar o tempo que for preciso para que ele retome sua carreira da correta maneira.'E vocês, o que acharam sobre esse boato?

Nenhum comentário: