domingo, 23 de maio de 2010

Cody Simpson fala sobre a comparação entre ele e Justin Bieber!


Em entrevista exclusiva para a revista J-14, o cantor australiano Cody Simpson falou sobre Justin Bieber. Veja:

J-14: Como foi conhecer Justin Bieber nos sets de gravação de 'Somebody To Love'?

Cody: O seu vídeoclipe parece incrível. Ele é uma boa criança, e foi bom conhecê-lo.

J-14: É verdade que o Flo Rida queria te descobrir, assim como o Usher fez com o Justin?

Cody: Não, ele só está na mesma gravadora que eu. Eles nos apresentaram, assim nós poderíamos gravar uma música juntos. Foi engraçado! Ele é muito legal - e bem alto! Flo Rida definitivamente me deu conselho para trabalhar duro e me divertir. É tudo sobre se divertir e então aproveitar. (Justin e eu) não conseguimos nos falar muito porque ele estava realmente ocupado no set de gravação.

J-14: Te incomoda ouvir as pessoas compararem você com ele ou chamam você de um 'quero ser o Justin Bieber'?

Cody: Não é uma competição. Ele é muito talentoso, então eu fico lisonjeado por ser comparado com ele. A música dele é mais R&B, mas nós somos ambos artistas pop.

E vocês, o que acham sobre essa comparação entre Cody Simpson e Justin Bieber?

Nenhum comentário: