quinta-feira, 20 de maio de 2010

A 1 ano:primeira visita de Jb a uma grande revista!!

Nessa semana fez um ano que Justin Bieber visitou o primeiro escritório de uma grande revista, e essa revista era a J-14 Magazine. Em comemoração a essa data, a revista postou em seu site uma nota contando como foi essa visita.

Nesta nota, a entrevistadora de Justin na época, conta detalhes de como tudo ocorreu, fala como se surpreendeu e ainda faz alguns comentários. Confira:

Há exatamente um ano, um menino calmo e aparentemente tímido de 15 anos, vestindo uma simples camiseta roxa, uma calça jeans larga, e um boné preto do time de baseball L.A Dodgers, entrou no escritório da J-14, esperando para se encontrar com o pessoal para sua primeira visita a uma grande revista.
Eu fui cumprimentá-lo… e ele se apresentou como Justin Bieber e gentilmente apertou minha mão. Tão educado e charmoso, mas ele definitivamente continuava um pouco tímido. Por coincidência, a cantora Kristinia DeBarge era a nossa celebridade do dia. Como ela estava se preparando para entrevistar Justin, eu sai com ele e sua mãe Pattie – e o dei uma cópia de nosso quiz sobre meninos para ele preencher.

Ele cuidadosamente preencheu o formulário, realmente gastanto seu tempo para pensar nas respostas (formulário qual estará presente na próxima edição da revista!). Enquanto ele estava fazendo isso, eu vi que sua mãe tinha um belo celular. Eu perguntei para ela onde ela conseguiu, e orgulhosa, ela olhou para Justin e disse que ele tinha dado isso para ela como um presente. Onde? No shopping. Tão fofo!




Nessa época, ainda não haviam fãs desesperadas fechando shoppings, não havia uma criança de 3 anos chorando de amor por ele no Youtube, e definitivamente ele não possuia mais de 2.5 milhões de seguidores no twitter colados em todos os seus tweets. Justin era somente uma criança do Canadá — se encontrando com uma revista pela primeira vez ( nós estamos tão honrados por ter sido a J-14!) para falar sobre sua música.

Ele foi tão gentil e tão fofo, que eu tenho que admitir que eu tive um pouco de dúvida se ele realmente poderia comandar um show. Mas então ele cantou um verso de ‘One Time‘ e meu queixo caiu. Aquela voz magnifica vindo de um pequeno garoto – ele imediatamente se transformou em uma grande estrela, na frente dos meus olhos! (Pensando agora, eu tive a minha performance exclusiva aquele dia, já que agora ele toca para milhares toda noite, tudo isso somente um ano depois!).”

Nós então conversamos um pouco e então eu perguntei se ele poderia gravar um vídeo com uma mensagem especial para os leitores da J-14, que eu sabia que se apaixonariam por ele (não diga que eu não avisei!).




Enquanto nós estavamos gravando isso, eu percebi uma coisa engraçada – antes de eu começar a gravar o vídeo, ele balançou um pouco sua cabeça para arrumar o seu cabelo da maneira certa.

Havia algo realmente adorável nisso e eu tive que pedir a ele para mostrar isso. Ele demonstrou exatamente como tinha feito – foi tão fofo que eu perguntei se poderia filmar isso para poder compartilhar com todos vocês. Quem diria que um ano depois, a sua mexida de cabelo seria sua marca registrada e que seu look seria um ícone tão grande!




Após o vídeo, Justin parou para ler a última edição da J-14… ele apontou Beyoncé que estava na nossa página de música como sua queda. Mais tarde, sua mãe orgulhosa colocou sua Página no Youtube no nosso computador para nós assistirmos alguns vídeos… Sentados numa sala assistindo vídeos de Justin Bieber com ele e sua mãe? Conseguir minha performance exclusiva de seu grande hit ‘One Time“? Apenas nos descontraindo e conversando sobre seu cabelo (e eu confirmo que seu cabelo é tão macio quanto parece!)? É incrível como tantas coisas podem mudar em um ano.

Mas você sabe o que eu mais amo no Justin? É que mesmo com toda a sua fama… um ano depois, ele continua de coração, o mesmo garoto de uma cidade pequena . Toda vez que eu o vejo, ele está armado com um abraço gigante e sincero. Ele é um adorável e amável garoto que realmente tem trabalha duro para conseguir cada pedaço de sucesso que ele tem.

Hoje nós te amamos mais ainda do que nós te amavamos a um ano atrás Justin!

Nenhum comentário: