quarta-feira, 26 de maio de 2010

Justin desabafa em seu twitter!

Vocês que acompanham o nosso site, devem ter percebido a quantidade de boatos que surgiram nos últimos dias envolvendo o nome de Justin Bieber.

E após ver todas essas notícias, JBieber resolveu desabafar em seu Twitter. Confira o que ele disse:

'o tempo com a família não poderia ter vindo em uma hora melhor... eu fui criado para respeitar os outros, e não fofocas... nem responder fofoca com raiva'

'eu sei que meus amigos, família e fãs conhecem a pessoa que eu sou. ouvindo adultos espalhando mentiras e rumores é parte do trabalho, eu acho.'

'mas tudo o que tenho a dizer é... mate-os com bondade.'

'assim, todo mundo continua sorrindo... todos nós somos abençoados e eu ainda sou grato e aprecio a oportunidade que todos vocês têm me dado para fazer o que eu amo'

E para finalizar, Justin postou um vídeo da sua música 'U Smile'. Assista:




AVISO: Beliebers, não acreditem em tudo o que vocês leem, ouvem por aí. Podem ter certeza, que o nosso amor por Justin Bieber é mais forte do que qualquer simples boato!

Nenhum comentário: