terça-feira, 12 de outubro de 2010

Amigos de Justin Bieber estão com medo dele em Punk'd


Depois de ser anunciado na semana passada que Justin Bieber negocia para ser o apresentador do programa de pegadinhas Punk'd, da MTV, os amigos do astro estão de olhos bem abertos e já estão com medo de serem as vítimas das pegadinhas do astro, quando Justin fechar contrato com o programa.

Como Justin já gosta de fazer pegadinhas com os amigos e membros da equipe, a possibilidade do astro apresentar o programa deixa todos mais apreensivos.

"Justin tem percebido que muitos de nós estamos ficando longe dele e os caras da equipe ter ficado um pouco nervoso.s" Declarou uma fonte próxima ao Bieber.

"Eu acho que realmente todos eles poderiam ser alvo de Punk'd, em qualquer tempo e ninguém quer ser a primeira vítima."

Certamente a fonte sabe o que diz, pois o astro é muito brincalhão e adora pregar peças em seus amigos, entre elas, uma vez Justin ligou para o cantor Akon, fez voz de criança e fingiu ser um filho desconhecido do cantor, outra vez, esta foi recentemente Justin e sua equipe fizeram uma surpresa para o gerente de produção de sua equipe e na hora que o aniversariante apagou as velinhas JB empurrou o bolo no rosto do colega, dando-lhe uma tortada na cara. Todos se divertiram muito, e é claro que apesar do medo de ser uma vítima em potencial das pegadinhas de Justin, todos se divertem muito no final, inclusive os fãs é claro.

Nenhum comentário: