terça-feira, 12 de outubro de 2010

FOTO: Justin Bieber posta fotos com amigos no Japão

Esse cara é tão legal @thatrygood @kennyhamilton, Mike, e eu decidi acompanhá-lo! Lol ...

Justin Bieber já está no Japão, o astro que está em Osaka, postou uma foto para seus fãs agora a pouco no Twitter e comentou sobre o fuso horário do país e da ansiedade para conhecer alguns lugares de Osaka:"mudanças de fuso horário são difíceis! Eu estou até ... animado para ver alguns lugares legais em Osaka e eu começo a compartilhá-lo com o meu avô!" mais cedo o astro postou "acho q lá em casa (Canadá) é um dia mais até o lançamento do livro, mas aqui é terça...estou no futuro. loucura. Amo Japão"

O astro já está se divertindo por lá e dando uma de fotógrafo também e postou a primeira foto que ele tirou nesta nova viagem, veja:

Acabei de sair de ShinSai bashi e vi esse cara legal...



Nenhum comentário: