sábado, 9 de outubro de 2010

Justin Bieber recebe prêmio por honrar a Filantropia jovem


A sensação adolescente da música, Justin Bieber, tem alcançado coisas grandes, e desta vez não tem nada a ver com um MTV Video Music Award, ou chegar a ser o convidado musical em “Saturday Night Live“. Pelo contrário, Variedade anunciou que o cantor de “Baby” está prestes a receber um prêmio em 24 de outubro por seus esforços filantrópicos.

Um porta-voz para a revista do setor popular disse sobre a homenagem:

“O poder da variedade da juventude continua a florescer, graças ao apoio incrível da comunidade do entretenimento e os nossos patrocinadores generosos. Agora em seu quarto ano, o evento arrecadou mais de $ 1 milhão em contribuições de caridade, beneficiando várias instituições de caridade o esforço tem apoiado desde a sua criação.”

Justin tem certamente muitas razões para ser o destinatário de tal honra – ele fez um grande trabalho de caridade ao longo do ano passado, e também tem uma audiência grande o suficiente para criar movimento de massas no sentido de uma causa específica (mais de cinco milhões deles na verdade).

No entanto, esta cerimônia provavelmente não vai ser televisionada para fora a não ser por alguns clipes que sairão aqui e ali.

Nenhum comentário: