sábado, 2 de outubro de 2010

Ne-yo fala sobre Justin Bieber em entrevista e ele o agradece pelo twitter!

O cantor e compositor Ne-Yo já havia falado sobre Justin Bieber em seu Twitter, como postamos aqui. E agora, em uma recente entrevista falou sobre ele novamente, o elogiando. Confira no vídeo abaixo.

“Poderiam dizer que Justin Bieber é apenas um garotinho fofo que faz sua música pop de criança e que em poucos anos, as pessoas o esqueceriam. PODERIAM dizer isso. Eu não acredito nisso, eu acho que esse jovem tem talento de verdade. Eu acho que ele canta bem, eu sei que ele toca vários instrumentos, eu acho que você ainda vai ver o melhor do senhor Justin Bieber. Ele tem apenas 16 anos e eu acho que ele vai continuar progredindo conforme ele cresce, então prestem atenção naquele cara.” (…)

O entrevistador pergunta o que Ne-Yo faria se Justin o disesse que gostaria de escrever uma música com ele, que poderia se tornar um hit. “Eu diria ‘vamos nessa, me encontre no estúdio’.”

Vendo o vídeo, Justin agradeceu o cantor em seu Twitter: “@NeYoCompound Obrigado pelo carinho, meu camarada. Eu fui descoberto cantando sua música So Sick. Vamos fazer história.”

O que você acharia de uma parceria entre esses dois tão conceituados artistas? Esperamos que dê certo, e caso surjam mais detalhes sobre essa provável futura parceria, informaremos aqui.

Nenhum comentário: