sábado, 9 de outubro de 2010

Homônimo de Justin Bieber é banido do Facebook


Justin Bieber foi banido do Facebook. Calma, fãs do cantor canadense: trata-se do Justin Bieber morador de Jacksonville, no estado norte-americano da Flórida, e que tem 35 anos de idade. Ou seja, é um homônimo.

A coincidência de nomes motivou o banimento da conta de Justin Bieber, o de 35 anos, da maior rede social do mundo. De acordo com o jornal First Coast News, os administradores do serviço consideraram falso o perfil de Justin Bieber, o morador de Jacksonville.

"Acho que a política dessas redes é banir, sem questionar ou avisar o titular do perfil", diz o Justin Bieber adulto. Ele afirma que já tentou entrar em contato com o Facebook para resolver a questão. Até o momento, contudo, o resultado não foi favorável. Antes, ele já havia sido expulso da rede social Ping, da Apple.

Justin Bieber, o americano, também enfrenta diariamente o assédio de fãs, que nem fazem ideia do erro que estão cometendo. "Recebo dezenas de cartas e ligações por dia. Não é tão ruim, mas sinto pena das garotinhas que tentam entrar em contato com seu ídolo e acabam me encontrando", diz. Ele recebe ainda ligações de artistas, propondo parcerias e gravações.

Nenhum comentário: