quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Justin Bieber no Japão: astro canta três canções acústicas para os fãs em Osaka

Os fãs japoneses de Justin Bieber não têm do que reclamar, ontem, 12, o astro deu um belo presente musical às beliebers de Osaka, é que centenas de fãs de Justin Bieber ficaram eufóricos para ver a performances acústicas do cantor canadense. Justin fez pequenos acústicos com três músicas no Salão do ABC Fukushima, em Osaka e deixou o público presente muito satisfeito é claro.

O dia não poderia ter sido melhor,pois não parou por aí, além de ouvir o astro dá uma performance bônus de três músicas, os fãs tiveram a chance de cumprimentar e ter uma foto assinada por Justin Bieber. Justin fez o acústico das canção Baby, U Smile e Never Say Never.

Sobre sua passagem pelo Japão Justin disse: "Eu amo os meus fãs ,em breve faremos shows em Jepang.saya espero e em outros países asiáticos", disse Justin em uma pausa do show. Justin contou com a particiação do músico Jonah Kanter como violão e back vocal (postamos foto aqui). Quanto aos fãs amaram ver a performance do astro ao vivo. Já faz parte dos planos de Justin visitar outros países asiáticos como Indonésia, e assim como milhares de fãs em outros países que esperam pelo astro a recepção positiva e tão esperada não será diferente. Sortudas mesmo estas beliebers japonesas, show acústico, autógrafo e cumprimentos, isso é um sonho de belieber.

Nenhum comentário: