quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FIRST STEP 2 FOREVER: EDITORA DISPONIBILIZA PÁGINAS DO LIVRO ONLINE PARA LEITURA

Depois de conquistar a indústria da música, Justin Bieber tem seus olhos voltados para televisão, cinema e… livros. O livro “Justin Bieber: First Step 2 Forever” foi lançado nas livrarias dos Estados Unidos ontem, 12, e já é sucesso. Ficou por horas no Trending Topics do Twitter e vários fãs enviaram suas fotos com o livro para a rede.

Robert Caplin foi o fotógrafo responsável pela ilustração do livro, que contém centenas de fotos inéditas de Justin Bieber desde o começo de sua turnê em Junho até os dias recentes, além de trechos escritos pelo próprio Bieber sobre acontecimentos ou apenas “conversando” com seus fãs sobre tudo que tem passado.

Infelizmente o livro não tem previsão para ser traduzido e lançado por nenhuma editora aqui no Brasil, apesar de estar em pré-venda para importação no site da Livraria Saraiva, com envio previsto apenas no dia 31 de Outubro. Por isso, trazemos para vocês algumas páginas do livro online.

Disponibilizado pela própria HarperCollins (empresa responsável pela publicação do livro), o sistema contém cerca de 54 páginas do livro que você pode fazer a leitura na tela do seu computador. Mesmo assim o mais aconselhável é que compre o livro, já que o livro tem mais de 250 páginas e só estão disponibilizadas 54 páginas online.

Para conferir, basta clicar em “Browse Inside” no ícone acima na direita. Uma página nova será aberta e você poderá navegar pelas páginas como se fosse um arquivo PDF. Caso você queira comprar o livro, além da Saraiva, você tem várias opções de compra para importação em sites americanos através de cartões internacionais: Amazon, Loja Oficial de Justin Bieber, HarperCollins.

Nenhum comentário: