terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Justin Bieber é gay" Segundo 10.000 pessoas no Facebook


Uma página do Facebook "Aqueles que pensam que Justin Bieber é gay" tem mais de 9.800 seguidores. Segundo os administradores e os membros dessa página, o cantor canadense é gay, mas não mostram nenhuma evidência nesse sentido.

A página está cheia de fotografias em que várias pessoas modificaram as fotografias do cantor, fazendo montagens e colocando sua cabeça no corpo de mulheres ou maquiando o seu rosto.

Há também muitos comentários de fãs que defendem até a morte da heterossexualidade de Justin, assim o Facebook se tornou uma plataforma de confrontos entre os admiradores do de JB e os 'anti-Bieber. "

Esta não é a primeira vez que Justin Bieber tem de lidar com boatos que circulam nas redes sociais como Facebook , Orkut e Twitter. Desde que o ator Daniel Radcliffe, disse à MTV News que, quando ouviu pela primeira vez o jovem canadense pensou que era uma mulher, sua heterosexualidade tem sido especulada.

O cantor de "Baby" também teve que responder outros rumores sem fundamento, como quando inventaram que ele havia morrido. "Eu não estou morto. Eu tinha que conferir ... mas acontece que eu estou vivo ", disse a seus milhões de seguidores no Twitter.

Além de Justin, sua mãe, Pattie, também tem sido vítima de boatos: "Minha mãe é uma mulher de moral", disse Bieber, após ouvir a história perturbadora de que a mãe pousaria nua para a revista 'Playboy'.

Justin Bieber, que confessa ser um cristão fervoroso, também teve que negar, em via Twitter que não havia aderido à seita dos Illuminati. Outro rumor.

Uma das coisas intrigantes em tantos rumores como este e principalmente na afirmação dos 'anti-bieber' é que apontar o astro como gay é uma forma que os 'anti-bieber' parecem achar que ofendem o astro, o que faz da atitude dos mesmos, muito preconceituosa contra quem realmente é gay.

Justin Bieber já afirmou ser hétero e definitivamente gostar muito de garotas, então comunidades como estas no fundo não ofendem Justin Bieber, mas sim, são preconceituosas e tentam ridicularizar quem realmente é gay com comentários perjorativos e sem nenhum fundamento. Além disso 10 mil anti-bieber não podem com milhões de beliebers em todo o mundo. Afinal enquanto existem comunidades deste tipo também podemos encontrar comunidades que defendem o astro e esclarecem os rumores.

3 comentários:

anne disse...

ELES SÃO SAFADOS QUE NÃO TEM O QUE FAZER!

Anônimo disse...

Esse justin bieber é um travesti de umbanda, bixa encubada! Ele tem que se-assumir, VIADÃO FEIOSO :) KKKKK'

Anônimo disse...

Ai como eu sou TRAVEKA (era para ser a fala do justin bieber)