quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Selena Gomez explica por que quer cortar o cabelo de Justin Bieber

Lembra que na semana passada, Selena Gomez tinha dito que queria cortar o cabelo de Justin Bieber? clique aqui para ver a entrevista dela fazendo esta declaração na Rádio Disneyque publicamos aqui e que deixou muitos fãs de JB com um medinho, já pensou se Selena resolve cortar o cabelo de Justin enquanto ele dorme, (arrepiante não?).

Mas fiquem tranquilos,por que ontem, 11, Selena foi ao programa de rádio de Ryan Seacrest e explicou o seu comentário sobre o cabelo deJustin Bieber. Selena fez questão de salientar que ela ama o cabelo de Juss, mas não gosta do movimento que Justin sempre faz com a cabeça para deixar o cabelo no lugar.

Selena disse: "Eu só queria dizer que às vezes quando eu saio com ele e com essa coisa que ele faz com os cabelos: é tão chato. Eu sempre digo para ele: 'Você vai machucar o pescoço'. Basicamente, eu estou tentando proteger o Justin porque, eu amo ele. Eu quero que o pescoço dele fique bem, eu acho que é algo que os fãs entendem também. "

Talvez a justificativa de Selena sobre o perigo do movimento que Justin faz com a cabeça para arrumar o cabelo e que o mesmo pode machucar seu pescoço faça sentido para entendermos por que ela quer cortar o cabelo do astro.

Com certeza a jogada de cabelo de Justin Bieber é uma das marcas registradas de Justin Bieber, mas o que os fãs realmente amam no astro é a sua música música, o cabelo lindo de Justin é uma das muitas coisas fofas que faz milhares de beliebers de apaixonarem, como por exemplo, características de sua personalidade, como a humanidade, o carinho e as brincadeiras de Juss faz

Nenhum comentário: