quinta-feira, 14 de outubro de 2010

EDITORA PRUMO LANÇA NOVA BIOGRAFIA DE JUSTIN BIEBER NO BRASIL

Depois da Editora Prumo lançar o livro “Justin Bieber” no Brasil e se sair muito bem nas vendas (com mais de 4 mil exemplares sendo vendidos na primeira semana na 21ª Feira Bienal de Livros de São Paulo), a mesma editora traz mais uma novidade para os fãs brasileiros de Justin: o lançamento de outra biografia de Bieber por um jornalista inglês.

“Justin Bieber: The Unauthorized Biography”(“Justin Bieber: Uma Biografia Não Autorizada” em português), escrita pelo jornalista inglês Chas Newkey-Burden, foi uma das várias biografias sobre o cantor lançada nos Estados Unidos e Europa, porém foi aclamada pelos fãs americanos e europeus, o que a tornou mais conceituada e mais bem sucedida do que as outras.

No site da Submarino, o livro tem previsão de lançamento apenas para o dia 26 de Outubro, porém a Livraria Saraiva já está com o produto em estoque e pronto para envio.
Confira a descrição do livro traduzido que será lançado no Brasil:

Jovem, estiloso e inegavelmente charmoso, Justin Bieber saiu do anonimato para se transformar na maior sensação da música pop dos últimos tempos.

Nascido em 1º de março de 1994, Justin sentiu o primeiro gostinho da fama aos 13 anos, quando sua mãe começou a postar vídeos caseiros de suas performances musicais. Não demorou muito para que os vídeos se tornassem um fenômeno de acessos no YouTube, e para que Justin passasse a ser seguido na internet por milhares de fãs – de todas as idades – ao redor do mundo. Em 2008, o garoto prodígio assina com a Island Records, o passo definitivo rumo ao estrelato.

Em Justin Bieber, Chas Newkey- urden mostra de perto a vida desse talentoso ídolo jovem, presenteando os fãs com detalhes de seu dia a dia e os bastidores de sua escalada à fama, desde os tempos como um garoto comum da pacata cidade canadense de Stratford até despontar como um dos maiores fenômenos pop da atualidade. Seu carisma, sua voz incrível e sua doce personalidade estão levando os beliebers à loucura, e sua trajetória de sucesso é uma grande inspiração para legiões de fãs mundo afora.

O livro possui mais de 200 páginas, e muitas fotos coloridas que narram a vida pessoal e a trajetória profissional de Justin, desde os tempos como garoto comum da pacata cidade canadense de Stratford até despontar como um dos maiores fenômenos pop da atualidade.

Esta biografia faz declarações inéditas do cantor em relação a diferentes temas. A riqueza de detalhes, com a apresentação de pessoas da família e do convívio de Justin, que também dão seus depoimentos, recheia o livro e levam as belieber a conhecerem mais de perto o universo do ídolo.

Nenhum comentário: