quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Justin Bieber e Jonah Kanter em Osaka, no Japão

Confira uma nova foto divulgada da viagem de Justin Bieber ao Japão com a My World Tour, o astro que está à direita ao lado de Jonah Kanter, o músico fez back vocal para Justin Bieber, em sua página no Twitter Jonah escreveu: "Obrigado a todos! . O Japão é impressionante até agora. Destaque foi @justinbieber cantarolando um solo de guitarra de Fade to Black no soundcheck."

Em Osaka Justin Bieber pelo visto está fazendo algumas apresentações mais acústicas, e certamente os fãs estão adorando e Justin também, afinal desde o início de sua carreira o astro já é acostumado a cantar nesta linhagem. Postamos aqui também as primeiras imagens de Justin no Japão, confira.

Jonah ainda fez uma declaração que vai deixar os fãs de todo o mundo ainda mais ansiosos: "Pit stop no estúdio ... JB vai acompanhar alguns vocais sobre uma nova canção. Parece incrível!" Justin Bieber já fez uma nova canção no Hawaii e segundo Scooter ficou incrível, e parece que o astro está criando novas composições para os fãs enquanto viaja, certamente estará incrível mesmo, então vamos aguardar aqui ansiosos.

Nenhum comentário: